<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Desafio!
Bem lá vou eu então responder à um desafio muito giro que vi no blog do de matos (http://nomeqqcoisa.blogspot.com/) - desculpem lá, esta era parte que eu fazia ali no nome um link, mas como não sei como se faz essas coisas giras, fica o endereço em ( ) hehe!
O Desafio é dizer 5 manias minhas! Eu sei que tenho muitas, mas ter consciência de quais são é mais complicado... confesso que não gosto muito de falar de mim mesma, e verdade seja dita, nem dos outros! Mas pronto, vou tentar escolher as menos graves, p'ra vocês não ficarem assustados! :D
1- Mania de "estar bem". Passo a explicar, eu às vezes estou muito doente e não digo nada a ninguém, quando vou dizer algo é porque já estou mesmo no limite, e por conta desta mania, uma vez fui mesmo parar às urgências! Isto tudo, porque não gosto de tomar rémedios nem de ir aos médicos, que fazem sempre muitas perguntas! loooool
2- Mania das "coisas simplórias". Também explico! Comichices, não são cá comigo! Das coisas mais normais às mais complexas, não gosto de florir nada!Por exemplo: não tenho paciência, ao contrário da maioria das raparigas, de perder muito tempo a florir capas de trabalhos, dossiês, cadernos...desde que esteja organizado... o conteúdo é que interessa!
3- Mania "anti-julgamento". Uma das coisas que mais me chateiam é injustiça! É as pessoas porem-se a julgar umas às outras! Acho que há sempre um momento ou outro em que acabamos por fazê-lo, mas constantemente ...!!! E por achar que ninguém tem que andar aí a tricotar constantemente, às vezes acabo por defender a pessoa, sem mesmo ter certeza da sua inocência, não sei se conseguem me perceber... "ah se calhar não é bem assim..." " então, sabes lá?" " Oh não acredito" - acontece eu estar errada, lool
4- Mania "da vergonha" . Eu tenho esta mania desde sempre! Opá, acho que já tive mais, mas ainda continuo a ter muito esta mania, que me prejudica imenso! Mas nem vou comentar sobre este assunto, porque não vale mesmo a pena! Esta mania ... UGHHH
5- Mania " de dar o litro". Pois, eu às vezes exagero nas minhas exigências ( comigo mesma, com os outros sou muito mais tolerante!)! O "tenho que conseguir fazer isto hoje" leva-me muitas vezes à não conseguir! Quero sempre dar o melhor nas coisas que faço...
Bom posso dizer que este desafio vai se tornando gradualmente mais difícil à medida que vamos escrevendo, hehe! Estava a ver que não chegava aos 5 hoje! LOL
Quem quiser responder aqui ou no blog próprio esteja à vontadex!
:D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11:08 da tarde, novembro 06, 2006, Blogger de Matos said...

Ah e tal, gostei de ler sobre ti ;), obrigado por teres aderido :), porque é sempre bom conhecer mais sobre as pessoas que nos lêem e nós lemos diariamente :)

bjs e boa semana    



At 1:43 da manhã, novembro 07, 2006, Blogger vinte e dois said...

Para fazer um link é fácil. Quando estás a escrever um post, seleccionas a ou as palavras que queres que sejam linkadas. Em cima, à direita do T, tens uma bola verde. Clickas ai e aparece uma janela onde colocas o URL do que queres linkar e já está ;) depois diz-me se conseguiste.    



At 11:36 da manhã, outubro 30, 2007, Blogger Insert Name Here said...

E vai-se conhecendo mais sobre gente que não se conhece. É sempre bom.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma